Tutoriais


Programas Úteis
DESCOMPACTADORES
WinRAR
CONVERSORES
ConvertXtoDVD
EDITORES DE LEGENDA
Subtitle Workshop


Como baixar torrent:
Uma das vantagens de baixar arquivos por torrent é que você tem total controle sobre o download. Você pode pausar o download e continuar a hora que quiser sem ter que pagar nada por isso. Outra vantagem é que você não baixa o arquivo de um único servidor, e sim, de diversos computadores que servem de fonte para o download. Sendo assim, não tem como quebrar link.
Neste momento de crise na internet para os sites de compartilhamento de arquivos, torrent é o meio mais estável e seguro de efetuar os downloads já que não corre o risco de ser fechado por autoridades como aconteceu com vários sites de hospedagem de arquivos.
Tendo em vista a necessidade do momento e as vantagens do sistema, disponibilizamos todo o nosso acervo com opção de download Torrent.
Vamos ao Tutorial.
1º Passo: Para baixar torrent você precisa de um gerenciador de torrent. Neste tutorial iremos usar o “uTorrent” que é prático, leve e gratuito. Baixe e instale o uTorrent:
2º Passo: Na página de download do episódio, clique no botão de download e salve o arquivo (.rar) na pasta que você desejar. O arquivo em .RAR ja virá com com o link do torrent e legenda correspondente
:
 
 
3º Passo: Localize o arquivo baixado descompacte o arquivo torrent e lengenda:
 
 4º Passo: Execute o arquivo torrent.
 

5º Passo: O uTorrent iniciará, selecione a pasta onde deseja salvar o arquivo/episódio.

Acompanhe o download
 
 
OBSERVAÇÕES:
● Pode levar um tempinho até a conexão se estabelecer, portanto, não se preocupe se o download começar um pouco lento. Leva uns minutinhos para estabelecer conexão com todas as fontes.
● A velocidade do download depende do número de fontes (seeds) disponíveis. Não temos responsabilidade ou controle sobre o número de seeds.
● Geralmente alguns arquivos desnecessários são baixados junto ao filme, como: créditos do riper ou uploader, amostra de qualidade, legendas, entre outros. Todos estes podem ser descartados caso queira. O que realmente importa é o arquivo do filme.
● A legenda deve virá junto com o arquivo .rar, ao executar o episódio execute também a legenda.


Um comentário: Leave Your Comments

  1. Adorei o Tutorial. Parabens pelo blog, é todo organizado. Muito bom isso. :)

    Bárbara Valente

    ResponderExcluir

Este é um blog para download, as pessoas que aqui estão ainda não assistiram aos episódios que estão baixando, por gentileza não comente "spoiler" ou algo sobre os episódios, existem fóruns específicos para isso.

Grato.

Hellya

Serie GOT | Sua SérieFavorita

© 2013 Série GOT, Todos os direitos reservdos.